Van da Prefeitura de Caeté realiza ultrapassagem perigosa; vídeo circula nas redes sociais

No último sábado, 26 de julho, um casal de Barão de Cocais que seguia para Belo Horizonte flagrou um momento de tensão na BR-381. Segundo vídeo publicado em vários perfis do Instagram , uma van da Prefeitura de Caeté, realiza uma ultrapassagem perigosa pela direita para tentar passar um caminhão.
A manobra arriscada por pouco não terminou em acidente e causou indignação nas redes sociais, onde o vídeo rapidamente ganhou repercussão. Internautas expressaram preocupação com a segurança no trânsito, especialmente quando se trata de veículos oficiais.
Até o momento, a Prefeitura de Caeté não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
O caso levanta o alerta sobre a necessidade de prudência por parte de motoristas, principalmente os que atuam em nome de instituições públicas, reforçando o compromisso com a segurança viária e o respeito às leis de trânsito.
✏️ @caetenoticias
🎥 Reprodução/Redes sociais
#Caeté#PrefeituraDeCaeté#Trânsito#SegurançaViária#CaetéNotícias#ultrapassagemperigosa
